07/11/2018

Ação animou crianças do Centro Educacional João Paulo II

Venda de I-RECs viabilizou o evento

No mês das crianças, a Atlantic Energias Renováveis confirma sua alma sustentável.

Em mais uma ação em prol da educação, a empresa realizou um evento recreativo no Centro Educacional João Paulo II, organização que atua na missão de levar melhor qualidade de ensino para as crianças de baixa renda de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Personagens como Homem-Aranha, Marshall, da Patrulha Canina, e Elsa, interpretada por Michele Josefa da Silva, Analista Contábil da Atlantic, realizaram espetáculos acrobáticos e musicais. Um show de mágica também garantiu o riso das 300 crianças presentes, com idades entre 4 e 12 anos. E, para finalizar, brigadeiros foram servidos como sobremesa.

O dia especial foi produzido com 100% do valor proveniente da venda dos I-RECs (Certificação Internacional de Energia Renovável) para empresas, que incentivam o fomento à energia renovável e fazem parte do Ciclo AmbientAR.*

Entre músicas, danças e brincadeiras, todos saíram ganhando. As crianças, que viveram um dia especial; o meio ambiente, que foi poupado com a emissão de CO2; e o país, que segue firme rumo ao seu desenvolvimento sustentável.

*Saiba mais sobre o I-REC e o Ciclo AmbientAR aqui

Confira as fotos: